Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Flerte entre Letícia Spiller e Nizam começou no Carnaval; saiba bastidores

Letícia Spiller surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao interagir em fotos de Nizam, ex-participante do BBB 24. A atriz comentou "aff" em um emoji de "foguinho" ao ver imagens dele de sunga.

O que poucos sabem é que esse "flerte" surgiu em plena Marquês de Sapucaí, no Carnaval, e partiu dele.

Fontes da coluna contam que o ex-BBB se aproximou da atriz em uma área reservada no camarote MAR. A responsável por convidar os dois para o espaço foi a RP Priscila Coellen.

Ainda de acordo com apuração da coluna, Nizam esteve no camarote acompanhado de um amigo da Globo, enquanto Letícia foi com mais três acompanhantes, entre eles, contatos de trabalho dela - o que dificultou um pouco o flerte, já que ela também estava ali em uma "reunião de negócios".

Na área reservada, no entanto, eles se conheceram, conversaram, tiraram fotos, e trocaram contato. Letícia, na ocasião, não retribuiu o flerte, mas gostou de trocar contato com Nizam.

O jornalista Leo Dias, em seu portal, antecipou a imagem de Letícia e Nizam no Camarote MAR.

'Ela é um mulherão, e linda'

Procurado pela coluna, Nizam comentou com exclusividade sobre o comentário de Letícia Spiller, e afirmou que eles são "colegas":

"Nos conhecemos no Carnaval do Rio. Ela é uma pessoa incrível que admiro. Somos colegas! Sobre o comentário na foto? Pô, eu acho f... A gente está falando da Letícia Spiller, né? O que é que vou achar? Fico lisonjeado, acho animal. Quem recebe um comentário de Letícia Spiller? Máximo respeito à mulher sensacional que ela é. Mulherão, né? Independente, linda, resolvida... Não posso achar nada diferente disso. Não tem nem como. Seria maluco se não achasse demais!".

Continua após a publicidade

Vale destacar que Letícia, conforme adiantou esta coluna, está solteira desde o fim do relacionamento com o músico Pablo Vares. Eles viveram um casamento de sete anos.

Letícia Spiller manda 'foguinho' para Nizam do BBB 24
Letícia Spiller manda 'foguinho' para Nizam do BBB 24 Imagem: Reprodução/Instagram
BBB 24: Letícia Spiller troca flerte com ex-participante Nizam
BBB 24: Letícia Spiller troca flerte com ex-participante Nizam Imagem: Reprodução/Instagram

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes