Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Golaço do Domingão, Dona Déa merece respeito após saia justa com Yasmin

* Da Redação de Splash

Na edição deste domingo (17) do Domingão com Huck (Globo), Déa Lúcia, 76, confrontou Yasmin Brunet, 35, sobre as atitudes desta contra Davi Brito, 21, dentro do BBB (Globo). O discurso de Déa, porém, sofreu várias edições bastante evidentes, o que gerou reações incomodadas nas redes sociais.

O colunista Lucas Pasin, no programa Central Splash, concordou que o 'embate' entre a modelo e a mãe de Paulo Gustavo deixou a desejar na forma como foi ao ar. "A participação da Yasmin foi muito esquisita. Ela ganhou um livro sobre racismo da dona Déa, e até isso tiraram na edição! Para quem assistiu, ficou claro que cortaram partes [do discurso de Déa para a modelo]."

Porém mais inadmissível que isso, aponta Pasin, é o hate de que Déa Lúcia tem sido vítima na internet desde então. "Tenho visto nas redes sociais da dona Déa que ela está sendo muito xingada. Isso é um absurdo muito grande. Ela é uma senhora como qualquer outra, que está na televisão dando sua opinião e merece respeito! Tem que haver uma grande preocupação em respeitá-la."

Ele celebra que o canal carioca dê para Déa a carta branca para expressar, no ar, o que realmente pensa sobre os mais variados temas. "As pessoas estão sendo muito cruéis com a dona Déa. Ela está ali na Globo com a liberdade de poder falar [o que pensa] - porque, se não tivesse essa liberdade, não falaria. Ela disse o que pensava, assim como [na semana anterior] havia dito ao Rodriguinho, inclusive defendendo a Yasmin."

Globo demorou para deixar Caldeirão com a cara de Marcos Mion

O programa Caldeirão com Mion (Globo) estreou grandes novidades no último sábado (16). A atração ganhou elogios nas redes sociais graças à chegada de seus novos quadros, como Caldeirokê e Caldeirão Informa.

Continua após a publicidade

Lucas Pasin elogiou as mudanças - que, a seu ver, encaixam-se como uma luva ao perfil do apresentador Marcos Mion, 44. "A Globo demorou para deixar o Caldeirão com a cara do Mion. Tinha passado da hora já. Dois anos é muito. O Mion merecia essa repaginada antes para dar esse frescor [ao programa] - que é o que ele gosta."

  • O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 13º Paredão?

1.171.017 votos

Resultado final

  • 1

    Raquele

    Raquele

    91,32%

  • 2

    Alane

    Alane

    5,61%

  • 3

    Beatriz

    Beatriz

    3,08%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes