Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Grazi Massafera e Marlon Teixeira terminam namoro após 'eterna lua de mel'

Grazi Massafera e Marlon Teixeira engataram um romance pouco antes da virada de ano para 2023, e depois de um ano já não formam mais um casal.

Esta coluna, que já escreveu que os dois viviam uma "eterna lua de mel", descobriu que o motivo do término foi justamente esse.

Os dois sempre se encontravam nos momentos de folga e férias, com viagens e muito romance, mas não criaram uma rotina juntos. E isso incomodou a atriz. Os dois não avançaram da "lua de mel".

Grazi e Marlon terminaram pouco antes do Réveillon deste ano. Ele foi curtir as festas badaladas da Praia dos Carneiros, em Pernambuco, e ela esteve com amigos famosos, como Angélica e Luciano Huck, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A informação do término foi antecipada pelo jornal Extra.

O namoro dos dois foi bastante discreto e — apesar de terem sido flagrados juntos — eles nunca falaram publicamente sobre a relação.

Segundo fontes da coluna, não havia um acordo em serem discretos, ou a intenção de esconder o relacionamento. Grazi apenas queria evitar a cobrança do público após ter duas relações com homens bastante conhecidos - Cauã Reymond e Caio Castro - e que foram marcadas por muitas especulações após chegarem ao fim.

Marlon e Grazi se conhecem há alguns anos e já trocavam 'likes' nas redes sociais. Eles se reaproximaram após uma ação para limpar as praias de Fernando de Noronha, em 2022. O reencontro fez com que o interesse aumentasse.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes