Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Anitta é a primeira atração musical do BBB 23; semana terá 3 festas

Colunista do UOL

17/01/2023 11h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O BBB 23 já começa com uma maratona de festas e o primeiro show será comandado por Anitta, que entrará na casa em uma ação de Rexona.

A apresentação da 'girl from Rio' será amanhã. Segundo fontes da coluna, com o slogan "Não te abandona", Anitta irá sair e voltar para a casa, continuando seu show na mesma festa.

A última apresentação de Anitta no BBB foi em 2018.

Ainda na programação desta semana, os brothers ganharão um cooler e trio elétrico na quinta-feira e outra festa na sexta.

Esta coluna de Splash apurou que a programação agitada tem a intenção de movimentar as madrugadas da primeira semana e elevar a temperatura do jogo e interação entre os participantes.

Os rumores de Anitta na casa do BBB já vinham circulando nas redes sociais. O perfil @realitysvip foi o primeiro a afirmar que a cantora se apresentaria no reality.

Vale lembrar que o nome da artista já foi bastante falado entre os participantes. Gabriel, escolhido para entrar no programa após a casa de vidro, disse já ter vivido um affair com ela.