Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Wanessa Camargo mostra que não aprendeu nada com o BBB 24

Da Redação

Wanessa Camargo, 41, usou as redes sociais para alfinetar Davi Brito, 21, após a confusão protagonizada por ele e MC Bin Laden, 30, no BBB 24 (Globo). "O bode expiatório aqui cansou", declarou ela, que, posteriormente, apagou o vídeo pedindo desculpas ao rapaz.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, opina que Wanessa só faz contribuir com o próprio cancelamento ao ter atitudes assim. "Ela podia ter ficado quieta. Está perdendo uma chance de não se queimar. O programa acabou [para a Wanessa], mas ela parece que continua jogando - e jogando errado."

Na visão do jornalista, a cantora está arranhando ainda mais seu conceito perante a opinião pública ao invés de recuperá-lo. "Eu sei que ela está preocupada com a carreira dela aqui fora, mas [mesmo assim] continua queimando a própria imagem. Ao invés de tentar melhorar a sua imagem, ela só está piorando."

Leão concluiu mandando um recado à filha de Zezé di Camargo, para que repense os próprios atos e palavras. "Gosto da Wanessa, como cantora e como pessoa também, mas realmente... Wanessa, fica quietinha - ou pede para alguém te orientar, porque você está totalmente errada."

Yas: BBB 24 teve desfalques demais e é natural Boninho evitar expulsão

MC Bin Laden, 30, e Davi Brito, 21, protagonizaram uma forte discussão no BBB 24 (Globo). Depois da dinâmica do Sincerão, Davi enfrentou o funkeiro para defender Matteus, 27, e a produção do programa teve de intervir para evitar que os dois se agredissem fisicamente.

Continua após a publicidade

Yas Fiorelo acha compreensível que Boninho, independente do regulamento, queira evitar a eliminação precoce de mais dois brothers a esta altura do jogo. "Esse programa já teve desfalques demais e [ainda] tem que durar mais um mês. É natural o Boninho querer defender a estrutura do Big Brother, não o participante 'x' ou 'y'. É o interesse dele principalmente."

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e no TikTok.
Continua após a publicidade

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 14º Paredão?

1.665.692 votos

Resultado final

  • 1

    Leidy Elin

    Leidy Elin

    73,53%

  • 2

    MC Bin Laden

    MC Bin Laden

    13,83%

  • 3

    Davi

    Davi

    11,01%

  • 4

    Matteus

    Matteus

    1,63%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes