Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

MC Bin Laden parece desesperado no BBB 24 e chega a dar medo

Da Redação

MC Bin Laden, 30, e Davi Brito, 21, protagonizaram uma forte discussão no BBB 24 (Globo). Depois da dinâmica do Sincerão, Davi enfrentou o funkeiro para defender Matteus, 27, e a produção do programa teve de intervir para evitar que os dois se agredissem fisicamente.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, opina que os dois lados da confusão estavam errados. "Não estou do lado de nenhum deles. Uma briga nunca é bom para lado nenhum. Felizmente eles não chegaram ao finalmente - o que, se tivesse acontecido, seria grave."

O jornalista pensa, entretanto, que o funkeiro passou do ponto na forma como se dirigiu a Davi. "O Bin Laden o provocou de um jeito feio. Não sei se ele está desesperado por estar no paredão, mas pegou pesado. No Sincerão, ele não tinha argumento, só agredia... Fiquei com medo do jeito dele."

Leão entende que, ao contrário do que alegam alguns, Davi não chegou a agredir Bin fisicamente em momento algum. "Ele não deu cabeçada. Ele fazia um esforço para subir até a altura do olhar do Bin Laden, já que é um pouco mais baixo [que o funkeiro]. Ficou uma coisa uma esquisita, parecia que ele ia dar uma cabeçada - mas não deu."

Wanessa Camargo mostra que não aprendeu nada com o BBB 24

Wanessa Camargo, 41, usou as redes sociais para alfinetar Davi Brito após a confusão protagonizada por ele e MC Bin Laden no BBB 24 (Globo). "O bode expiatório aqui cansou", declarou ela, que, posteriormente, apagou o vídeo pedindo desculpas ao rapaz.

Continua após a publicidade

Leão Lobo opina que Wanessa só faz contribuir com o próprio cancelamento ao ter atitudes assim. "Ela podia ter ficado quieta. Está perdendo uma chance de não se queimar. O programa acabou [para a Wanessa], mas ela parece que continua jogando - e jogando errado."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 14º Paredão?

1.665.692 votos

Resultado final

  • 1

    Leidy Elin

    Leidy Elin

    73,53%

  • 2

    MC Bin Laden

    MC Bin Laden

    13,83%

  • 3

    Davi

    Davi

    11,01%

  • 4

    Matteus

    Matteus

    1,63%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes