Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ida para novo reality da Record abala relação de Neydrasto e mãe de Neymar

Tiago Ramos estará em "A Grande Conquista", da Record - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos estará em "A Grande Conquista", da Record Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

10/04/2023 15h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Neste final de semana, Tiago Ramos publicou uma imagem em que aparece chorando em suas redes sociais com um recado direto para Nadine Gonçalves, mãe de Neymar e sua ex-namorada. "É, Nadine. Essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde...", escreveu.

Desde o começo do ano, o "Neydrasto" tem publicado indiretas em seu Instagram, mas agora a explicação é mais simples. A decisão de participar de mais um reality show da Record abalou a relação entre Tiago e Nadine. A mãe do jogador não gostou de mais uma vez correr o risco de ter a vida exposta em rede nacional.

O modelo assinou contrato para participar de "A Grande Conquista", que estreia em 8 de maio, sob o comando de Mariana Rios.

Tiago estará no time de famosos do programa, que, aliás, contará com a participação de vários ex-participantes de "A Fazenda", reality do qual foi expulso por agressão no ano passado.