Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Confinamento do BBB 23 já tem data para começar; Veja nomes cotados

Key Alves: cotada para o camarote do "BBB" - Reprodução/Instagram
Key Alves: cotada para o camarote do "BBB" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

02/01/2023 12h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com estreia marcada para o dia 16, o BBB 23 define nesta semana a lista completa de participantes e está prestes a dar início ao confinamento em um hotel. No que depender da Globo, os futuros brothers e sisters serão trancados entre os dias 7 e 9 deste mês, em um quarto sem televisão e sem acesso à internet, no Rio de Janeiro.

A exceção à regra serão os concorrentes da Casa de Vidro, que deve começar antes da estreia da atração.

Entre os famosos cotados para o Camarote estão a bailarina Ingrid Silva (que já está no Brasil e veio para a posse de Lula - ela vive nos Estados Unidos), a jogadora de vôlei Key Alves, o cantor Lucas Lucco, a "gêmea lacração" Marielly (irmã de Mirella e amiga de MC Loma), a atriz Bruna Griphao e os influenciadores Vitor de Castro, Spartakus e Dora Figueiredo.

A nova versão de "Vida Real", música-tema do reality show, também já foi gravada por Paulo Ricardo. Neste ano, o cantor fez uma parceria com Dennis e o grupo Funk Orquestra. A intenção é que ela inspire dancinhas de TikTok.