Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record dá início a convites para 'A Fazenda' e mira em ex-'Power Couple'

Karol, casada por Mussunzinho, atualmente está confinada no "Power Couple" - REPRODUÇÃO/RECORD TV
Karol, casada por Mussunzinho, atualmente está confinada no "Power Couple" Imagem: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Colunista do UOL

01/07/2022 11h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com as gravações do "Ilha" iniciadas, a Record voltou oficialmente suas atenções para a produção de "A Fazenda". O plano é, logo após a final do "Power Couple", no dia 14 de julho, dar início à reforma dos estúdios onde o reality show ocorrerá.

Além disso, os primeiros convites foram oficialmente disparados pela produção, que, claro, tem pedido segredo absoluto aos agentes das celebridades que vêm sendo sondadas.

Neste ano, a emissora tem pensado grande e ido atrás de nomes que se envolveram em polêmicas ou fazem muito barulho na internet. Entre eles estão a cantora Gabi Martins, o funkeiro Naldo, o ator Thomaz Costa, o influenciador Leo Picon e as rivais Deborah Albuquerque e Márcia Fellype, que brigaram no "Power Couple" do ano passado.

O reality de casais, aliás, colocou outros dois nomes que estiveram em sua edição ainda no ar na mira na produção: Cláudia Baronesa, mãe de MC Gui, e Karoline Menezes, ainda confinada com o marido, Mussunzinho. Neste caso, óbvio, o convite deve ocorrer quando deixar a atração.

Deolane Bezerra segue sendo o principal alvo do programa, mas, em caso de recusa, cogita-se convidar uma de suas irmãs.

A próxima edição de "A Fazenda" estreia em 13 de setembro, sob comando de Adriane Galisteu.