PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Band promove corte de 25% dos funcionários da Vibra, seu braço digital

Band promoveu corte de funcionários em seu braço digital - Reprodução / Internet
Band promoveu corte de funcionários em seu braço digital Imagem: Reprodução / Internet
só para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

01/07/2022 12h51

Um dos braços digitais da Band, a Vibra acaba de passar por um corte de 25% de seus funcionários. A coluna apurou que as demissões começaram a ser oficializadas nos últimos dois dias.

A empresa é descrita como uma startup de inovação do Grupo Bandeirantes de Comunicação focada em inteligência e solução de negócios a partir de dados. Sua função é trazer receitas por meio da produção audiovisual no digital, com produção de conteúdo própria.

Nos últimos dois anos, houve projetos com Erick Jacquin e também desenvolvimento do BandPlay, plataforma de streaming da emissora.

Procurada, a Band não se manifestou.