Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Ilha Record' terá jogador que faz sucesso no OnlyFans e funkeiro TikToker

Fábio Braz teve passagens por Corinthians e Vasco - Reprodução / Internet
Fábio Braz teve passagens por Corinthians e Vasco Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

06/06/2022 19h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com gravações agendadas para começar no próximo dia 12, o "Ilha Record" já tem todos os seus participantes definidos. E a coluna anuncia agora, em primeira mão, dois integrantes do time masculino.

Fábio Braz é ex-jogador de futebol do Vasco e Corinthians e um dos melhores amigos de Romário. Ele virou notícia nos últimos tempos por ter começado a fazer sucesso vendendo suas nudes no OnlyFans.

Ao UOL Esporte, o ex-zagueiro de 43 anos afirmou que se sente um homem "privilegiado" - se é que vocês entendem. "Modéstia parte, porque não encontram um instrumento desse por aí. É bem diferente mesmo", disse.

kaio - Divulgação - Divulgação
O funkeiro Kaio Viana
Imagem: Divulgação

Outro confirmado é Kaio Viana, cantor de funk. Ele soma mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e 28,5 milhoes de ouvintes mensais no Spotify. O sergipano atualmente mora em São Paulo e já compôs com Anitta, Ludmilla, Kevin o Chris e MC Mirella.

Kaio é conhecido pelo hit "Formosa" que embalou mais de 3,7 milhões de criadores com dancinha da música no TikTok.

Além de Fábio e Kaio, estão confirmadas, segundo Flávio Ricco, as presenças da ex-Fazenda Solange Gomes, das ex-"De Férias com o Ex" Ste Viegas e Vitória Bellato, da ex-BBB, fisiculturista e atriz Aline Dahlen e da ex-panicat Whendy Tavares.