Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Todos os finalistas do 'BBB 22' já ganharam mais que o prêmio de R$ 1,5 mi

Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar - Reprodução/BBB
Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/BBB

Colunista do UOL

05/06/2022 13h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O "BBB 22" chegou ao fim há dois meses e esse período foi suficiente para encher os cofres dos quatro finalistas do programa.

Além de Arthur Aguiar, vencedor da edição, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva já ganharam mais do que prêmio de R$ 1,5 milhão dado pelo reality show da Globo.

Último eliminado da temporada, o surfista virou queridinho da publicidade e cobra mais do que o campeão por publicidade em suas redes sociais.

Paulo André, por sua vez, tornou-se o nome mais quente do mundo da moda: assinou com uma agência grande e tem sido convidado para várias campanhas. Além disso, fechou um contrato grande para ser embaixador de uma marca de perfumes de renome internacional e de uma marca de calçados esportivos.

Já Douglas Silva assinou contrato com a Globo para estar na próxima novela de João Emanuel Carneiro e já fez publicidade para marca de cerveja e biscoito recheado. O ator está com a agenda cheia.