PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo vai exibir novela durante a madrugada

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira), Clarice (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa) de "Cara e Coragem" - Divulgação
Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira), Clarice (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa) de "Cara e Coragem" Imagem: Divulgação
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

26/05/2022 15h52

A Globo tomou uma decisão até então inédita em sua programação. A partir de segunda-feira (30), a emissora vai exibir uma novela durante a madrugada.

A ideia é reprisar "Cara e Coragem", a nova trama das sete, que prestes a estrear, após o "Conversa com Bial". A informação foi adiantada por Patricia Kogut e confirmada pela coluna. O objetivo é de levantar a média da madrugada do canal e atrair um público mais jovem.

Esta é a segunda faixa de novelas que a Globo abre neste ano. A primeira veio com a reprise de "O Cravo e a Rosa" nos começos das tardes.

Com isso, a emissora terá seis horários dedicados aos folhetins: dois à tarde, três à noite e um na madrugada.