Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record quer Deborah Albuquerque e Márcia Felipe juntas na próxima 'Fazenda'

Deborah e Márcia Fellipe no "Power Couple"  - Reprodução/Record TV
Deborah e Márcia Fellipe no "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

25/03/2022 10h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Record já faz planos para a próxima edição de "A Fazenda". Além de ter como principal alvo da edição Deolane Bezerra, a emissora pretende reavivar uma antiga rixa, nascida em outro reality show do canal.

Tretadas desde o "Power Couple", Deborah Albuquerque e Márcia Fellipe figuram na lista de famosos que têm convite certo para o programa. A ideia dos produtores é já começar a temporada com rivalidades acirradas e assuntos a resolver.

Em conversa com este colunista que vos fala e Lucas Maciel no "Splash Show", Deborah deixou bem claro seu ranço pela cantora de forró: "Se um dia eu encontrar essa mulher ela não fica em pé! Eu arranco aquele mega hair inteiro! Essa mulher é covarde! Valentona de reality show, que só fala pelas costas e dentro de um reality protegida, que sabe que não posso bater e ser eliminada. Se um dia eu cruzar com ela vocês vão ouvir falar de mim. Essa mulher é um monstro! Cagona, medrosa. Aqui fora ela não me peita. Eu passo por cima dela!"

Pelo visto, se aceitarem o convite, o entretenimento estará garantido. "A Fazenda" tem previsão de estreia em setembro.