PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record já tem um alvo certo para a próxima edição de 'A Fazenda': Deolane

Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/02/2022 10h50

A próxima edição de "A Fazenda" só estreia em setembro, mas, na Record, já existem movimentações para pensar seu elenco com certa antecedência.

Isso ocorre porque, com três reality shows para serem escalados, precisa haver uma separação de que celebridade vai ser procurada por qual programa. Tanto "Power Couple" quanto "Ilha Record" e "A Fazenda" trabalham com subcelebridades nos seus times.

No caso do programa rural, o grande alvo deste ano tem nome e sobrenome: Deolane Bezerra. A direção espera convencer a advogada a aceitar o convite por achar que ela movimentaria as redes sociais e chamaria a atenção da audiência.

Viúva de MC Kevin, Deolane se reinventou, virou empreendedora, DJ e produtora de conteúdo no YouTube. Seu bordão "a mãe tá estourada" passou a ser replicado em todo o país. Hoje, tem milhões de seguidores em diferentes perfis no Instagram.