Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Beby, Gretchen e Tokinho comandarão novo 'Encrenca'; Narcisa terá quadro

Gretchen estará ao vivo todo domingo, na RedeTV! - Reprodução/Instagram
Gretchen estará ao vivo todo domingo, na RedeTV! Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

04/03/2022 15h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Embora as contratações ainda não tenham sido oficializadas pela RedeTV!, já é seguro afirmar que o novo "Encrenca" está bem encaminhado e boa parte dos contratos assinados.

beby - Divulgação - Divulgação
O radialista Marcelo Barbur, conhecido como Beby
Imagem: Divulgação

Já sacramentou o compromisso com a emissora, por exemplo, o radialista Marcelo Barbur, popularmente conhecido como Beby, famoso por comandar o "Chupim" e passar trotes, na Metropolitana FM, de São Paulo. Caberá a ele apresentar e mediar o humorístico.

Já está decidido também que o programa terá pelo menos três pessoas no palco, ao vivo. Além de Beby, estarão no estúdio da emissora Gretchen e Tokinho, influenciador com nanismo muito famoso na internet. A rainha do rebolado, que mora em Belém (PA), terá de passar todos os finais de semana na capital paulista a partir de agora.

tokinho - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Tokinho vai virar apresentador
Imagem: Reprodução/ Instagram

Narcisa Taborindeguy, também confirmada, terá um quadro na atração, gravado por meio de externas no Rio de Janeiro.

A emissora trabalha com o dia 13 deste mês para a estreia, mas há a possibilidade de haver atraso e o lançamento ser movido para o dia 20.

Antigos apresentadores do "Encrenca", Viny Vieira e Fernanda Keulla, apesar de deixarem o programa, seguirão contratados pela RedeTV!. Ele tem um novo projeto de humor que foi apresentado à direção artística. Já a apresentadora deve ser aproveitada em outro projeto da casa.