Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Saiba como será a participação de Narcisa no novo 'Encrenca', da RedeTV!

Narcisa Tamborindeguy - Reprodução / Internet
Narcisa Tamborindeguy Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

03/03/2022 20h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É oficial: Narcisa estará mesmo no novo "Encrenca", da RedeTV!. A socialite, no entanto, não estará ao vivo e no palco como muitos imaginam.

Como Narcisa mora no Rio e não tem tanta experiência com transmissão em tempo real, a emissora entendeu que o melhor seria mantê-la em externas no programa.

Portanto, a influenciadora terá um quadro dentro da atração, no qual vai às ruas mostrar curiosidades e fazer brincadeiras.

O comando do "Encrenca" deve ficar a cargo de Beby, do programa de rádio "Chupim". O projeto deve contar também com as presenças de Tokinho e Gretchen.

Antigos apresentadores, Viny Vieira e Fernanda Keulla, apesar de deixarem o programa, seguirão contratados pela RedeTV!. Ele tem um novo projeto de humor que foi apresentado à direção artística. Já a apresentadora deve ser aproveitada em outro projeto da casa.