PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'BBB 21' fez alerta sobre covid por causa de deboches de Sarah

Equipe de Sarah publicou nota de apoio ao isolamento social após fala polêmica da sister no BBB21 - TodaTeen
Equipe de Sarah publicou nota de apoio ao isolamento social após fala polêmica da sister no BBB21 Imagem: TodaTeen
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/03/2021 23h57

Assim como ocorreu no ano passado, Tiago Leifert teve de quebrar o protocolo e trazer notícias do mundo externo para a casa mais vigiada do país por causa da pandemia. Desta vez, o aviso, ainda que os participantes não soubessem, tinha destino definido: Sarah.

Há cerca de uma semana, a brasiliense vem chamando atenção nas redes por comentários em tom de deboche sobre o momento que o mundo vive. Primeiro, afirmou que estava frequentando festas grandes - clandestinas, claro - e que soube que entraria no programa enquanto estava em uma balada.

Nesta segunda-feira (22), no quanto, Sarah pegou uma máscara de sua mala e, ao conversar com Gil e João, afirmou que iria usar o item na edição ao vivo. "Só pensando nas vítimas do Covid", disse, em tom de piada.

Nesta terça-feira (23), chegou a afirmar que a pandemia já devia ter acabado e ainda contou que achava frescura fazer teste de covid antes de festas como a que frequentou, no Ano Novo.

Até mesmo a equipe da sister chegou a repudiar nas redes sociais as declarações da participante.

A coluna apurou que a terceira declaração foi suficiente para que a Globo considerasse necessário intervir. Portanto, o recado de Tiago Leifert, que chegou a dizer que "alguns" participantes estavam fazendo brincadeiras com o assunto, tinha destino certo: Sarah.