PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo monta operação para evitar assédio a Karol Conká no 'Domingão'

A cantora e ex-BBB Karol Conká estará em dois programas da Globo neste domingo (28) - Reprodução / Internet
A cantora e ex-BBB Karol Conká estará em dois programas da Globo neste domingo (28) Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

27/02/2021 12h45

A operação de descancelamento de Karol Conka na Globo segue a todo vapor. Depois de cumprir a agenda obrigatória de ex-BBBs em programas da emissora e do Multishow, a cantora surgirá neste domingo em duas atrações da casa: no "Domingão do Faustão" e também no "Fantástico".

Na última sexta-feira (26), aliás, foi montada uma verdadeira operação nos bastidores do "Domingão" para evitar que a rapper sofresse assédio nos bastidores e também preservar a surpresa de sua presença no dominical. Karol foi colocada em um camarim no térreo alto, sem seu nome na porta, como é de praxe. O espaço é o maior da emissora, normalmente utilizado pelos principais convidados da produção ou grandes estrelas.

No palco, Karol conversou com Fausto Silva sobre a rejeição sofrida no "BBB 21", mas não cantou. Ela voltou a pedir desculpas pelas atitudes dentro da casa. O apresentador seguiu o tom de todos os apresentadores da casa e falou que ela merece uma nova chance. Neste dia, o "Domingão" gravou quadros como o "Ding Dong".

No "Fantástico", em entrevista a Ana Carolina Raimundi, a ex-BBB afirmou que pretende lançar um livro.

Há dois fatores importantes para que Karol ganhe espaço em outros programas da Globo: garantir a integridade de sua imagem - e também a possibilidade de escalar nomes famosos para o "BBB" caso a dinâmica de camarote continue - e também audiência, já que a cantora garantiu recordes ao reality show e ao "Mais Você" nesta semana.

Karol voltou para São Paulo na última quinta-feira (25). Ela preferiu fazer o percurso desde o Rio de Janeiro de carro para evitar constrangimentos no aeroporto.