Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Caíque Gama e Flávio Nakagima estarão no 'De Férias com o Ex Celebs'

Caique Gama - Reprodução
Caique Gama Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

15/02/2021 16h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As gravações do "De Férias com o Ex Celebs" foram finalizadas na semana passada pela MTV Brasil. Todos os escalados, portanto, estão livres para usar suas redes sociais novamente. A coluna revela agora mais nomes dos convocados para o reality show.

Um dos escolhidos é Caíque Gama, de 25 anos, um dos integrantes da banda Fly. O músico se junta também ao cantor sertanejo Bruninho, que faz dupla com Davi, e a Tarso Brandt, ator e militante transexual.

O reality terá ainda a presença de Marina Gregory, vencedora do primeiro "The Circle Brasil", e da influenciadora Ingrid Ohara. A cantora Day Camargo, que forma dupla com Lara, também foi selecionada. Outro confirmado é o modelo paulista Diego Gelio.

naka - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flávio Nakagima voltará ao reality
Imagem: Reprodução/Instagram

Um retorno, que vinha sendo guardado a sete chaves, é o do surfista Flávio Nakagima, que esteve na primeira edição com celebridades. Na época, ele se envolveu com MC Rebecca.

A coluna conseguiu confirmar ainda a participação de Rico Melquíades, da turma de Carlinhos Maia. O influenciador é homossexual e seguirá a tendência iniciada na temporada passada, com anônimos.

Além do atleta, voltarão ao programa os ex-participantes Pedro Ortega e Maju Mazalli, da segunda edição, e Lary Bottino, da quarta temporada, famosa por brigar com Ariadna Arantes por causa de uma pulseira emprestada.

Desta vez, as gravações ocorreram no litoral de São Paulo. Por enquanto, a estreia está prevista pela MTV para abril.