Topo

Histórico

Fefito

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

'BBB 21' decreta começo do fim do 'Gabinete do Ódio' com Nego Di no paredão

Sarah, Nego Di e Fiuk estão no paredão do "BBB 21" - Reprodução/TV Globo
Sarah, Nego Di e Fiuk estão no paredão do "BBB 21" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

14/02/2021 23h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Como era de se esperar, sem realização de prova bate e volta e com o artifício do contragolpe, um dos integrantes do grupo liderado por Karol Conka ganhou lugar cativo no paredão desta semana do "BBB 21". O escolhido por Sarah, indicada pela líder, foi Nego Di, que disputará a preferência popular com Fiuk.

De olho na repercussão das intrigas do grupo batizado de "Gabinete do Ódio" nas redes sociais, o programa deu o primeiro passo na direção da reconfiguração do jogo. São pequenas as chances de o humorista se livrar da eliminação nesta terça-feira (16). Com isso, Karol, Lumena e Projota perdem seu primeiro integrante e rumam para o desmantelamento de sua turma.

Chama a atenção para a esperteza de muitos dos participantes do reality nesta temporada, que têm conseguido fazer uma leitura muito eficiente do jogo. Concorrentes como Sarah, João, Gilberto e Juliette já esperavam pela possibilidade de contragolpe e rapidamente entenderam que não haveria bate e volta.

Apesar da falta de surpresa dentro da casa, a votação deste domingo (14) estabeleceu novos pontos de tensão e colocou Arthur no radar, deixando claro que ele está em campo oposto a Gilberto e Fiuk. Da mesma maneira, Juliette e Lumena consolidaram sua rivalidade e trocaram votos.

De inesperado está o fato de que Projota e Nego Di conspiraram a semana inteira para indicar o filho de Fábio Jr. ao paredão, mas mudaram o voto no confessionário para deixar a culpa cair sobre outros. Acabaram, querendo ou não, selando o destino humorista que não tem feito ninguém rir.