Topo

Histórico

Fefito

Com saída de Mion, Record tem quatro realities sem apresentadores escalados

Colunista do UOL

27/01/2021 15h55Atualizada em 27/01/2021 18h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Record deve provocar uma verdadeira dança nas cadeiras no mercado para preencher todas os postos de apresentador de reality shows disponíveis em sua grade de programação.

Com a saída de Marcos Mion da emissora, após rescisão de contrato nesta quarta-feira (27), são quatroo os programas sem comandantes definidos.

Além de "A Fazenda", está sem apresentador escalado "Ilhados", que confinará famosos em uma praia em busca de um tesouro.

Outros dois projetos têm prováveis definições sobre seus rumos, mas ainda não foram oficializados. Tudo indica que Adriane Galisteu assumirá o "Power Couple", jogo de casais que estreia no final de abril e está em fase de escalação de elenco, e Sabrina Sato substituirá Xuxa Meneghel no comando do "Dancing Brasil". Falta, no entanto, a batida de martelo.

Sabrina, aliás, tem garantida também mais uma temporada do "Game dos Clones" e Rodrigo Faro seguirá à frente do "Canta Comigo Teen". Já o "Canta Comigo" com adultos, que tem gravações previstas para fevereiro, será transformado em quadro do "Hora do Faro".

Este, aparentemente, será um ano bem movimentado nos bastidores da emissora.