Topo

Histórico

Fefito

Mais uma coincidência: Gusttavo Lima lança música chamada 'Super Ex'

A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima  - Reprodução / Internet
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

21/01/2021 15h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quando confirmou sua separação de Andressa Suíta, em outubro, Gusttavo Lima despertou suspeitas de que tudo fizesse parte de um elaborado plano de marketing. Afinal, na mesma semana, o sertanejo lançou uma música chamada "Café e Amor". A canção continha frases como "melhor terminar cada um por si" e, claro, remeteu ao momento em que o cantor passava em sua vida pessoal.

Nas redes sociais, não foram poucas as teorias de que tudo não passaria de uma ação para divulgar o novo trabalho e ainda capitalizar nas redes sociais. O cantor tratou de negar tudo, afirmando que o plano de divulgação já estava pronto.

Agora, fãs do sertanejo voltaram a ficar com a pulga atrás da orelha. Justo na semana que o sertanejo e a influenciadora foram flagrados em passeando de barco em Angra dos Reis e posaram para fotos, chega às plataformas digitais uma nova música: "Super Ex".

Na letra há um questionamento: "E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez".

Ainda que não tenha reatado com Andressa Suíta, chama a atenção o timing de lançamentos de Gusttavo Lima. Duas coincidências parecem ser convenientes. Na terceira, já pode lançar a música no "Fantástico".