PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Mais uma coincidência: Gusttavo Lima lança música chamada 'Super Ex'

A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima  - Reprodução / Internet
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

21/01/2021 15h30

Quando confirmou sua separação de Andressa Suíta, em outubro, Gusttavo Lima despertou suspeitas de que tudo fizesse parte de um elaborado plano de marketing. Afinal, na mesma semana, o sertanejo lançou uma música chamada "Café e Amor". A canção continha frases como "melhor terminar cada um por si" e, claro, remeteu ao momento em que o cantor passava em sua vida pessoal.

Nas redes sociais, não foram poucas as teorias de que tudo não passaria de uma ação para divulgar o novo trabalho e ainda capitalizar nas redes sociais. O cantor tratou de negar tudo, afirmando que o plano de divulgação já estava pronto.

Agora, fãs do sertanejo voltaram a ficar com a pulga atrás da orelha. Justo na semana que o sertanejo e a influenciadora foram flagrados em passeando de barco em Angra dos Reis e posaram para fotos, chega às plataformas digitais uma nova música: "Super Ex".

Na letra há um questionamento: "E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez".

Ainda que não tenha reatado com Andressa Suíta, chama a atenção o timing de lançamentos de Gusttavo Lima. Duas coincidências parecem ser convenientes. Na terceira, já pode lançar a música no "Fantástico".