PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'Um Lugar ao Sol' abordará romances com diferença de idade entre casais

Andréa Beltrão vai se apaixonar pelo neto de sua terapeuta no folhetim - Lucas Lima/UOL
Andréa Beltrão vai se apaixonar pelo neto de sua terapeuta no folhetim Imagem: Lucas Lima/UOL
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

12/01/2021 07h00

Resumo da notícia

  • Prevista para abril, novela das nove será estrelada por Cauã Reymond e Andreia Horta
  • Na trama, Andréa Beltrão formará par romântico com Gabriel Leone e Reginaldo Faria se envolverá com Fernanda de Freitas
  • Entre os temas abordados pelo folhetim de Licia Manzo estará ainda a violência doméstica

Com estreia prevista para 5 de abril, "Um Lugar ao Sol", novela das nove que substituirá "Amor de Mãe", vai abordar relacionamentos com diferença de idade. Pelo menos dois casais da trama escrita por Licia Manzo farão parte da discussão.

Dona de uma agência de modelos, a personagem de Andréa Beltrão vai se apaixonar pelo neto de sua terapeuta, vividos respectivamente por Gabriel Leone e Regina Braga.

Andréa, aliás, interpretará a filha do primeiro casamento do personagem de Reginaldo Faria, que passará pela mesma questão. O ator interpretará o dono de uma rede de supermercados que se envolve com sua personal trainer, vivida por Fernanda de Freitas.

O romance despertará antipatia da família do milionário, inclusive de sua outra filha, a vilã da trama, papel de Alinne Moraes.

A história da próxima novela das nove vai girar em torno de gêmeos separados no nascimento, papéis que caberão a Cauã Reymond. Com vidas completamente distintas - um rico e um pobre -, eles terão seus destinos cruzados quando um assumir o lugar do outro após um acidente. Caberá a Andreia Horta o posto de mocinha.

Entre as tramas, haverá ainda um casal lésbico. Enfermeira na trama, Natália Lage viverá uma história de amor com a mulher de seu paciente, personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca.

A violência doméstica também será discutida por meio da personagem de Maria Flor, que será agredida pelo marido, vivido por Danilo Grangheia.

O elenco de "Um Lugar ao Sol" conta ainda com nomes como Pathy Dejesus, Marieta Severo, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Fernanda Nobre, Claudia Mauro, Juliana Schalch, Otávio Muller, Danton Mello e Lara Tremoroux.