PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Jussara Freire assina com a Globo para a próxima novela das sete

Jussara Freire viverá uma personagem chamada Tuninha na trama de Mauro Wilson - João Miguel Júnior/TV Globo
Jussara Freire viverá uma personagem chamada Tuninha na trama de Mauro Wilson Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

18/12/2020 10h34

Resumo da notícia

  • Fora do ar desde "A Dona do Pedaço" atriz voltará em "Quanto Mais Vida Melhor"
  • Na trama, Jussara Freire contracenará com as personagens de Giovanna Antonelli e Nina Tomsic
  • Prevista para maio, novela tem sido gravada sob protocolos sanitários e deve suceder "Salve-se Quem Puder"

Jussara Freire tem volta assegurada à Globo no ano que vem. A atriz acaba de assinar contrato com a emissora para integrar o elenco de "Quanto Mais Vida Melhor", próxima novela das sete, que deve estrear em maio.

Escrita por Mauro Wilson, a trama acompanhará quatro pessoas de caráter duvidoso que morrem, mas ganham uma segunda chance de Deus para voltar à vida. Um deles, que não conseguir evoluir no período de seis meses, morrerá de vez. Os papéis caberão a Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Na história, Jussara interpretará Tuninha, que cuida da casa de Sara, personagem de Giovanna Antonelli, uma empresária do ramo de cosméticos, e também de sua filha, Ingrid, papel de Nina Tomsic. A última novela da artista no canal foi "A Dona do Pedaço", em 2019.

A atriz se junta a um elenco robusto de veteranos para o folhetim. Integram a produção nomes com Aracy Balabanian, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Marcos Caruso e Tato Gabus Mendes. Todos devem iniciar as gravações em janeiro, sob forte protocolo de segurança.

O elenco de "Quanto Mais Vida Melhor" terá ainda com nomes como Ana Hikari, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Carolina Dieckmann, Evelyn de Castro, Jaffar Bambirra, Luciana Paes, Marcella Maia, Mariana Nunes, Thardelly Lima e Zezeh Barbosa.