Topo

Histórico

Fefito

Maisa Silva vira empresária e abre agência para influenciadores

Maisa Silva  - Reprodução / Internet
Maisa Silva Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/12/2020 11h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Fora da televisão, estrela adolescente vai empresariar influenciadores e criar campanhas para as redes
  • Maisa Silva é uma das sócias de uma agência que se chama Mudah
  • Em janeiro, apresentadora estreia um novo filme na Netflix, "Pai em Dobro"

Fora do SBT desde outubro, Maisa Silva segue trabalhando em outras áreas. Além de continuar contratada pela Netflix, a apresentadora agora investe em seu lado empresária.

A estrela adolescente, que acaba de atingir a maioridade neste ano, virou sócia de uma agência de marketing de influência. Ou seja: Maisa passará a empresariar famosos ou criar ações para redes sociais. A informação foi dada pelo "Meio e Mensagem" e confirmada pela coluna.

A empresa de Maisa se chama Mudah e terá um time de influenciadores fixos. Outros, serão convidados de maneira independente a partir do perfil das campanhas. Para a empreitada, a apresentadora tem a companhia do empresário Guilherme Oliveira.

As redes de Maisa, claro, serão administradas pela agência. Colegas do SBT já participaram de ações criadas pela empresa e integram o casting Celso Portiolli, Tiago Abravanel e Priscilla Alcântara.

Embora rumores de uma possível ida para a Globo persistam, a estrela segue sem planos imediatos de retorno à televisão. Na Netflix, ela estreará o filme "Pai em Dobro" em 15 de janeiro.