PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'A Fazenda': Eliminado da semana fará 'Hora do Faro' à distância

A Fazenda 2020: Jojo, Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani formam a 13ª roça  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo, Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani formam a 13ª roça Imagem: Reprodução/RecordTV
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

09/12/2020 13h58

Resumo da notícia

  • O eliminado da vez deixará o reality show em um carro de biossegurança e irá direto para o hotel
  • O famoso que deixar a competição terá de cumprir isolamento para voltar ao programa logo em seguida
  • Os ex-peões de "A Fazenda" participarão da última festa, de uma lavação de roupa suja e de um jogo

Com todos os ex-peões confinados em um hotel para voltar para "A Fazenda", a Record montou um esquema especial para o eliminado desta quinta-feira (10). Ao contrário das semanas anteriores, o famoso da vez não irá ao palco do "Hora do Faro" para ser sabatinado.

Desta vez, a entrevista será feita de maneira remota, à distância, para preservar o isolamento. Tudo porque o eliminado da vez voltará ao confinamento logo depois, para participar da última festa, de uma lavação de roupa suja e de uma prova valendo prêmios em dinheiro.

Quem deixar a competição vai sair da sede em um carro de biossegurança para garantir que não terá contato com o mundo exterior e será levado direto para o hotel onde estão os ex-peões.

Disputam a roça desta semana Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Até a final do programa, marcada para o próximo dia 17, mais quatro eliminações ocorrerão no reality show. Nesta quinta, no sábado (12), na segunda (14) e na terça-feira (15).