PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Globo vai exibir 'Vai Que Cola' a partir de dezembro

O elenco do humorístico "Vai Que Cola" - Divulgação/Multishow
O elenco do humorístico "Vai Que Cola" Imagem: Divulgação/Multishow
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/11/2020 12h03

Resumo da notícia

  • Humorístico vai substituir "Conversa com Bial" durante período de férias
  • Globo pretende exibir um mix de episódios das primeiras temporadas do programa
  • Oitava temporada do humorístico tem estreia prevista para o dia 30, no Multishow

Depois do "Lady Night" e do "Que História É Essa, Porchat?", a Globo vai trazer mais um programa de seus canais por assinatura para a sua programação. O escolhido da vez será o "Vai Que Cola", do Multishow.

O humorístico, que já tem oito temporadas na TV a cabo, entrará no ar em 21 de dezembro. A ideia é que o sitcom substitua o "Conversa com Bial" durante o período de férias e fique no ar até março.

A emissora deve exibir um mix de episódios da sexta temporada da atração, que tem no elenco nomes como Paulo Gustavo, Catarina Abdalla, Marcus Majella e Cacau Protásio. O plano é priorizar também dias que contaram com participações especiais de nomes populares.

O humorístico é considerado um grande sucesso e já ganhou até mesmo versões para o cinema.

A oitava temporada, inédita, entrará no ar no Multishow no próximo dia 30, com o reforço de Paulinho Gogó, que interpretará um porteiro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL