Topo

Histórico

Fefito

Globo define datas de estreia das três novelas das nove de 2021

"Amor de Mãe" estreará sua segunda fase no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março - Canaltech
"Amor de Mãe" estreará sua segunda fase no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março Imagem: Canaltech

Colunista do UOL

20/11/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Emissora marcou para março, abril e outubro suas próximas tramas para a faixa
  • Por enquanto, a nova versão de "Pantanal" segue mantida para o ano que vem
  • Já "Olho Por Olho", de João Emanuel Carneiro, deve ficar para março de 2022

A Globo já tem definido o plano de estreias de novela das nove para o ano que vem. E, pelo menos por enquanto, "Pantanal" segue mantida para 2021.

A ideia é estrear a segunda fase de "Amor de Mãe" em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. Uma semana antes, no dia 1, será exibido um compacto com um resumo da trama de Manuela Dias. Depois dos 23 capítulos, que finalmente mostrarão o reencontro de Domênico (Chay Suede) e Lourdes (Regina Casé), será a vez de mais um folhetim inédito.

"Um Lugar ao Sol", de Licia Manzo, será exibida a partir de 5 de abril. A história vai girar em torno de irmãos gêmeos separados quando crianças, vividos por Cauã Reymond. Depois que um deles sofre um acidente, o outro assume seu lugar. No elenco estão nomes como Andreia Horta, Alinne Moraes, Reginaldo Faria, Andréa Beltrão e Marieta Severo.

"Pantanal" tem estreia prevista para 4 de outubro. A Globo espera iniciar as gravações da nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa em maio e estudos têm sido realizados quanto à situação das queimadas na região. A emissora já começou a reservar nomes para o elenco, como Rafael Cardoso, Antonio Fagundes, Dira Paes e Marcos Palmeira. Bruno Luperi ficará responsável pela adaptação.

Se a Globo seguir com este plano, "Olho Por Olho", de João Emanuel Carneiro, ficará março de 2022. A história vai girar em torno de uma mãe que maltrata a filha deficiente visual. Gloria Pires, Letícia Colin, Tony Ramos e Sophie Charlotte estão entre os protagonistas.