Topo

Histórico

Fefito

'A Fazenda': Saída de Mirella é maneira de anular efeitos do carro de som

A Fazenda 2020: MC Mirella está na roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella está na roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

19/11/2020 00h55

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Funkeira disputa a roça da semana com Stéfani Bays e Mateus Carrieri
  • De participação controversa, Mirella já tentou receber informações externas e não foi punida
  • Carro de som enviado por fãs da cantora mudou radicalmente seu comportamento no jogo

Há um mês, quando um carro de som enviado por fãs de Mirella foi ouvido pelos participantes de "A Fazenda", a impressão foi uma só: o comportamento da funkeira mudou da água para o vinho. Até então, a cantora, que tentou evitar conflitos, passou a bater de frente com Lidi Lisboa e persegui-la pela casa enquanto provocava briga. Ao ouvir dos fãs que deveria ficar longe de Biel, aquiesceu. Tratou de voltar correndo para Stéfani Bays e Raissa Barbosa, com que estava com a amizade estremecida.

Em conversa durante o programa, Mirella foi clara: ficou com medo de estar com a imagem prejudicada e perder dinheiro aqui fora. Decidiu, portanto, sem maiores explicações, mudar de rumo. O carro de som, de certa maneira, foi uma resposta muito buscada pela funkeira, que já tinha tentado combinar com Luiza Ambiel de receber sinais do mundo externo durante a gravação do "Hora do Faro" e, mesmo depois do episódio, pareceu fazer o mesmo com Lucas Selfie. Para espanto de todos, não ganhou punição.

Por causa do infame carro de som, houve quem achasse que Mirella estava tão forte junto aos espectadores que preferiram tirar de suas costas o alvo. Somado a isso, muitos peões acreditam que ela seja responsável por um recorde de votação quando foi para a roça. Por pelo menos três semanas, a cantora teve sossego e evitou brigas. Ensaiou até uma trégua com Lidi. Não demorou e a nova indicação a tirou do sério.

Talvez seja a hora de anular de uma vez os efeitos do estratagema enviado pelos fãs. Eliminar Mirella é conter os efeitos do carro de som que tanto prejudicou o jogo.