PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Zeca Camargo e Joel Datena vão se enfrentar no 'MasterChef Celebridades'

Zeca Camargo vai se arriscar na cozinha no especial de fim de ano do "MasterChef" - Reprodução / Internet
Zeca Camargo vai se arriscar na cozinha no especial de fim de ano do "MasterChef" Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

10/11/2020 13h02

Resumo da notícia

  • Especial de fim de ano com famosos do reality show terá confronto entre duplas
  • Além dos jornalistas, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa vão se enfrentar
  • Band ainda prepara um especial reunindo todos os vencedores da atual temporada

A Band começou nesta semana as gravações do especial de fim do ano do "MasterChef" com celebridades. Ao contrário do formato tradicional, neste episódio o programa mostrará duplas se enfrentando para ter seus pratos avaliados por Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Ao contrário do plano inicial, que era colocar o elenco da própria emissora no especial, a direção resolveu fazer uma mescla de famosos. Da própria Band estarão dois nomes: Zeca Camargo enfrentará Joel Datena.

Além dos jornalistas, se enfrentarão as cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. Dois cantores também foram escalados, mas ainda não gravaram. A produção tenta manter seus nomes em segredo. Ao todo, serão seis confrontos entre famosos.

A Band vai exibir dois especiais de fim de ano do "MasterChef" em dezembro. Este, com celebridades, e também um reunindo todos os vencedores da atual temporada. A ideia é encontrar o "MasterChef Supremo".

Ana Paula Padrão seguirá no comando de todos.