PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

CNN Brasil bate recorde nas manhãs com eleição americana

Rafael Colombo e Sidney Rezende durante o quadro "Liberdade de Opinião", da CNN Brasil  - Reprodução
Rafael Colombo e Sidney Rezende durante o quadro "Liberdade de Opinião", da CNN Brasil Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

06/11/2020 09h51

Resumo da notícia

  • Emissora de notícias chegou a vencer a GloboNews no mercado nacional
  • Telejornal comandado por Rafael Colombo bateu recorde desde a estreia
  • Na GloboNews, "Em Pauta", apresentado por Marcelo Cosme, só ficou atrás de Globo, Record e SBT

A eleição nos Estados Unidos rendeu recorde à manhã da CNN Brasil. O quadro "Liberdade de Opinião", na última quarta-feira (4), chegou a fazer a emissora de notícias vencer a concorrente GloboNews.

Na última quarta-feira, a atração foi líder isolada na média nacional com média de 0,9 pontos contra 0,8 ponto da rival. No Rio de Janeiro, a vantagem foi maior: 1 ponto contra 0,6.

Com o resultado, a CNN também superou canais abertos como Band e Rede TV! no universo televisão por assinatura.

A emissora ainda comemora outro recorde em suas manhãs. O telejornal "Novo Dia", com Rafael Colombo e Elisa Weeck, exibido de 6h às 11hs, também atingiu sua maior média no mercado nacional desde a estreia: 0,6 ponto.

Na GloboNews, o clima também é de otimismo. Na última quarta-feira o "Em Pauta", comandado por Marcelo Cosme, registrou 0,9 ponto e ficou em quarto lugar de audiência se levados em consideração os canais abertos. Só ficou atrás de Globo, Record e SBT.