PUBLICIDADE
Topo

Histórico

RedeTV! antecipa em uma semana a estreia de Luís Ernesto Lacombe

Lacombe na RedeTV - divulgação/RedeTV
Lacombe na RedeTV Imagem: divulgação/RedeTV
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

26/09/2020 15h35

Resumo da notícia

  • Atração estava prevista para ir ao ar a partir do dia 5 de outubro
  • Internamente, programa de debates tem sido tratado com um telejornal
  • Amanda Klein e Silvio Navarro integrarão o projeto como comentaristas

Antes prevista para o dia 5, a estreia do "Opinião no Ar", novo programa de Luís Ernesto Lacombe, foi antecipada em uma semana. A atração entra no ar nesta segunda-feira (28), às 11h45 e terá 1h15 de duração.

No projeto de debates, o apresentador terá a companhia de Amanda Klein e Silvio Navarro. Internamente, o programa tem sido tratado com um telejornal e terá entradas ao vivo ao longo da programação da emissora. Diariamente haverá um entrevistado e participação de comentaristas por meio de plataformas digitais.

Ao contrário da atração de Lacombe, no entanto, o matinal comandado por Claudete Troiano só entrará no ar no dia 5. Nesta semana, serão gravados pilotos e finalizado o cenário.

No decorrer dos próximos dias, a RedeTV! decidirá também o futuro do "Tricotando". A expectativa é que a atração seja encaixada em novo horário.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL