PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Edu Guedes chegará à Band com anunciantes garantidos e faturamento alto

Edu Guedes  - Divulgação
Edu Guedes Imagem: Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

03/09/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Apresentador tem pelo menos três parceiros comerciais garantidos para sua nova fase
  • Expectativa da Band é que Edu estreie em sua faixa matinal em outubro
  • Contrato do chef de cozinha com a RedeTV! vence no final deste mês

Não foi por acaso que a Band decidiu tirar Edu Guedes da RedeTV!. Embora o apresentador ainda não confirme sua mudança de emissora em respeito ao atual contrato que só vence no final deste mês, executivos já comemoram a chegada do chef de cozinha para a programação do canal.

Para o alto escalão da empresa, Edu é sinônimo de bom faturamento. A coluna apurou que o apresentador já desembarcará na casa nova com pelo menos três grandes parceiros comerciais garantidos. Ou seja: o que quer que ele faça na Band já sairá com faturamento alto.

Entre os anunciantes que devem seguir com o chef para a jornada estão uma rede de farmácias, uma empresa de telefonia e uma marca de suplementos alimentares e iogurte.

Além disso, é grande o interesse que Edu desperta no setor de utensílios e gastronomia. Antes mesmo de ele chegar na Band, já há interesse por parte de uma marca de facas e outra de enlatados.

A previsão é que o apresentador entre no ar já em outubro, na faixa da manhã da emissora.

Na RedeTV!, seu atual horário deve ser ocupado pelo novo matinal de Luís Ernesto Lacombe.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL