Topo

Histórico

Fefito

Aricia aposta em reconciliação de Mayra e Arthur: 'Família é bem precioso'

Aricia Silva: "Faço votos para que fique todo mundo em paz" - Reprodução/Instagram
Aricia Silva: "Faço votos para que fique todo mundo em paz" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

27/08/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Em entrevista, cantora afirma que incentivava Arthur a reconstruir sua família
  • Ex-panicat torce para que a era dos cancelamentos acabe, mas descarta arrependimentos
  • Aricia investe agora na carreira de cantora, com produção do Kondzilla

Nos últimos meses, a vida de Aricia Silva virou uma espécie de reality show nas redes sociais. Associada à separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a ex-panicat foi transformada em alvo de várias especulações, ao mesmo tempo em que tentava consolidar a carreira de cantora - ela acaba de lançar um clipe produzido pelo Kondzilla.

Passados quase dois meses desde que a polêmica estourou, Aricia consegue avaliar melhor a situação. Afirma que teve prejuízos, sofreu ataques e, hoje, acredita numa possível reconciliação entre Mayra e Arthur. Este colunista que vos fala conversou com a cantora para o programa "Fofoca Aí", da TV Gazeta, mas adianta aqui, em primeira mão, alguns trechos da entrevista que vai ao ar em breve. Leia a seguir.

Você acredita numa reconciliação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi?
Assim como o Brasil, tenho visto os últimos acontecimentos e digo: a cada dia que passa, eu percebo que só posso falar por mim, porque, quando a gente acha que sabe de tudo, que já viu de tudo, a gente não viu nada. Eu não sei se eles vão voltar, mas me parece que sim. Eu realmente não tive mais contato com nenhum dos dois. O Brasil sabe de tudo dos últimos capítulos que me diziam respeito. Já falei o que tinha de falar com ele e o que tinha de falar com ela. Desde que comecei a me relacionar com o Arthur, fazia votos para ele reconstruir a família dele, porque eu sou uma pessoa que realmente defende muito isso, a família é o bem mais precioso.

O que aconteceria se você fosse confinada em "A Fazenda" com Mayra e Arthur?
Depois de tudo o que aconteceu, seria capaz de me juntar com a Mayra e, se tivesse que ter dois lados, seríamos eu e Mayra contra Arthur, com toda a certeza. Sem dúvidas. (risos)

Que recado você daria aos dois?
Eu diria que o bem mais precioso que eles têm é o fruto do amor deles, a filha deles. E isso deixa meu coração mais aliviado. Eu perdi muito na minha vida, sofri muitas consequências por causa dessa polêmica. E eu só fui perceber isso depois de muito tempo. Depois de mais de um mês do negócio rolando é que a gente foi calcular nossos prejuízos. Hoje, faço votos para que todo mundo fique em paz, não desejo mal a ninguém. Acho que essa exposição toda da história foi a única saída encontrada pela Mayra, era o modo que ela precisava se expressar, mas eu fui muito prejudicada. O conselho que eu daria é: quando você se sentir atingido, você precisa pensar duas vezes nas vidas que você está envolvendo e nos prejuízos que você pode causar, mesmo sem querer, na vida dos outros.

Acha que conseguiu se livrar da imagem de amante?
Eu acho que a gente vive em bolhas, né? Acho que quem não é alienado e não vive nessa bolha de ódio já entendeu quem é a Aricia de verdade. Já entendeu quem é a Aricia artista, trabalhadora, esforçada, lutadora, sofredora - assim como a Mayra -, e cantora, com uma carreira toda pela frente e que só quer seguir a vida. Mas a turminha do cancelamento vive na bolha. Às vezes estou fazendo um trabalho e me pergunto se posso fazer determinadas coisas. Para o hater, eu posso fazer algo incrível, um clipe em Los Angeles, com o melhor produtor do mundo, no melhor estúdio do mundo, e vou estar sempre horrível. Mas meu público vai estar sempre olhando meu trabalho e admirando de alguma forma.

A imagem está mudando então?
Acho importante pensar em toda vez em que me coloco e tenho oportunidade de falar. Sempre me coloco muito bem, não me arrependo de nada do que eu fiz. Não fico falando como se estivesse me retratando ou pedindo perdão. Toda vez que eu falo é uma oportunidade de alguém, de ouvidos abertos, ouvir a minha verdade. Quando esse mundo de cancelamentos acabar vai ser uma vitória para todos.