PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Globo retoma gravações da 'Escolinha do Professor Raimundo'

Bruno Mazzeo interpreta o Professor Raimundo na "Escolinha do Professor Raimundo" - Pedro Curi/Divulgação/TV Globo
Bruno Mazzeo interpreta o Professor Raimundo na "Escolinha do Professor Raimundo" Imagem: Pedro Curi/Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

11/08/2020 13h49

Resumo da notícia

  • Humorístico reinicia os trabalhos em estúdio nesta terça-feira (11)
  • Atores gravarão de casa em alusão ao ensino à distância
  • Atração deve ir ao ar como especial no Canal Viva e depois na Globo

"Salve-se Quem Puder", "Amor de Mãe" e "Sob Pressão" não são as únicas produções a retomar suas gravações na Globo. Nesta terça-feira (11), a emissora reinicia também os trabalhos da "Escolinha do Professor Raimundo".

Os roteiros estão prontos e Cininha de Paula seguirá na direção. O humorístico voltará em formato diferente, fazendo alusão ao ensino à distância. Alguns, no entanto, fora do grupo de risco, estarão presentes no estúdio. A grande maioria deve responder ao chamado do professor, interpretado por Bruno Mazzeo, de suas casas.

Gravarão de casa nomes como Marcos Caruso, Marcelo Adnet e Fabiana Karla. O elenco ganhará reforços como Marcelo Serrado, que assumirá o papel de Ptolomeu, personagem que já defendido por Otaviano Costa e Bruno Garcia.

A previsão é que a "Escolinha" volte ao ar em outubro, no Canal Viva e depois na Globo. A gravação será especial e servirá como comemoração de dez anos da emissora por assinatura. Depois, se dará seguimento aos episódios da sexta temporada do humorístico.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL