PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Nadja Haddad volta a gravar o 'Bake Off' e Ticiana deixa reality do SBT

Nadja Haddad retoma os trabalhos nesta terça-feira (4) - Reprodução/Instagram
Nadja Haddad retoma os trabalhos nesta terça-feira (4) Imagem: Reprodução/Instagram
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

03/08/2020 17h22

Resumo da notícia

  • Apresentadora teve de se afastar do programa por causa do coronavírus
  • Em seu lugar, Chris Flores e Ticiana Villas Boas chegaram a gravar atração como substitutas
  • Nadja seguirá também no comando do "Bake Off Celebridades"

Depois de ficar afastada por três semanas do "Bake Off Brasil" por causa do coronavírus, Nadja Haddad voltará às gravações do reality show de confeiteiros nesta terça-feira (4).

Durante o período fora, Nadja chegou a ser substituída brevemente por Chris Flores e, posteriormente, por Ticiana Villas Boas.

O retorno da esposa de Joesley Batista ao SBT despertou a desconfiança de que a apresentadora não voltasse ao projeto, mas, graças a pressão de anunciantes, Nadja está segura no comando do "Bake Off". No final de semana, ela embarcou para Florianópolis, onde gravou campanhas publicitárias.

Além disso, a jornalista seguirá à frente também do "Bake Off Celebridades", que contará com nomes como Dony De Nuccio, Renata Domingues e Dalton Vigh.

Ticiana seguirá à disposição da emissora para novos projetos, mas não ficará de mãos abanando: ela permanecerá no comando do "Cereja do Bolo".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL