PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'O Aprendiz' muda de formato na Band e será inteiramente gravado em estúdio

Roberto Justus apresenta o programa "O Aprendiz" - Kelly Fuzaro/Band
Roberto Justus apresenta o programa "O Aprendiz" Imagem: Kelly Fuzaro/Band
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

16/07/2020 16h13

Resumo da notícia

  • Participantes serão todos anônimos e ficarão isolados em hotel durante gravações
  • Trabalhos ocorrerão apenas em estúdio, para evitar grandes deslocamentos
  • Estreia está mantida para 7 de setembro, na Band

A Band decidiu manter para 7 de setembro a estreia da próxima temporada de "O Aprendiz". O reality show comandado por Roberto Justus sofrerá, no entanto, mudanças no formato por causa da pandemia.

Se, antes, os participantes eram enviados a diferentes localidades e tinham de organizar eventos, agora, a realidade mudou. O programa será inteiramente gravado em estúdio.

Por causa do coronavírus, os concorrentes terão de realizar provas sem se deslocar e organizar ações virtualmente. Todos ficarão confinados em um hotel durante o período de gravações e obedecendo a protocolos de isolamento e segurança. Contato com o mundo exterior, somente por telefone ou computador.

A lista de participantes está praticamente fechada. Todos serão anônimos, inscritos por meio do site do programa. Cada um terá um produtor designado para garantir sua segurança. Cada escolhido terá de passar por exames antes do confinamento.

As gravações devem ser iniciadas em agosto.

Nesta semana, Justus está em Angra dos Reis, ao lado do amigo Marcelo Checon, cumprindo home office de frente para o mar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL