PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Estreia de Carolina Ferraz não mexe com audiência do 'Domingo Espetacular'

Carolina Ferraz em seu primeiro dia no "Domingo Espetacular" - Reprodução/Internet
Carolina Ferraz em seu primeiro dia no "Domingo Espetacular" Imagem: Reprodução/Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

12/07/2020 23h24

Resumo da notícia

  • Revista eletrônica ficou em terceiro lugar, atrás do SBT e da Globo, segundo dados prévios
  • Jornalístico, no entanto, chegou a ficar na vice-liderança por alguns minutos e ter picos de 11 pontos
  • Segura e econômica, Carolina Ferraz não falou muito sobre sua estreia na Record

A aguardada estreia de Carolina Ferraz à frente do "Domingo Espetacular" não mexeu significativamente com a audiência da Record no que diz respeito à média, mas atingiu picos na casa dos dois dígitos.

De acordo com dados prévios do Ibope, o jornalístico teve média de 8,2 pontos, com pico de 11. Os números devem sofrer alterações quando forem consolidados nesta segunda-feira (13).

Nos últimos três domingos, a revista eletrônica registrou 7,4, 8,7 e 7,6 pontos.

Na média geral, ficou em terceiro lugar, atrás do SBT, com 8,5 pontos. Já a Globo teve 17,3 pontos na mesma faixa horária.

Atualização: Nos dados consolidados, nesta segunda-feira (13), o "Domingo Espetacular" ficou com 8,5 pontos e empatou com o SBT. O número representa um aumento de 7% na soma dos quatro últimos domingos.

Segura, porém econômica, a atriz, que fez carreira no "Fantástico" e nas novelas da Globo, evitou falar muito sobre sua estreia na nova emissora.

Além da nova apresentadora, o cenário do "Domingo Espetacular" também mudou e foi alvo de controvérsia nas redes sociais. Houve quem achasse o antigo mais bonito.

Entre as reportagens exibidas estava a alegação de um ator de que é filho de Francisco Cuoco e uma entrevista com a dupla Rionegro e Solimões.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL