PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank deu à luz  terceiro filho, Zyan, com Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank deu à luz terceiro filho, Zyan, com Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

09/07/2020 00h48

Resumo da notícia

  • Bebê é o terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
  • Casal já é pai de Titi e Bless e anunciou a gravidez em dezembro do ano passado
  • Durante a licença maternidade, Giovanna será substituída por amigos em seu canal no YouTube

Nasceu, na noite desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro, Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em suas postagens dos últimos dias, a apresentadora já dava sinais de que o neném estava prestes a chegar.

O irmão caçula de Titi e Bless veio ao mundo por meio de parto normal. Mãe e filho passam bem e já recebem o carinho da família.

Giovanna anunciou a gravidez em dezembro do ano passado e, desde então, vem mostrando o do passo a passo de sua gestação e a preparação do enxoval e do quarto do bebê nas redes sociais.

O anúncio oficial por parte do casal deve ser feito nesta quinta-feira (9), após mãe e filho descansarem. Parentes e amigos próximos já foram avisados.

Durante o período de licença-maternidade, a atriz ficará afastada de seu canal no YouTube e será substituída pelo marido e alguns amigos, como Bruna Marquezine.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL