PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Huck grava nova edição do 'Quem Quer Ser um Milionário?' separado por vidro

Cenário do quadro comandado por Luciano Huck sofrerá alterações - João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
Cenário do quadro comandado por Luciano Huck sofrerá alterações Imagem: João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

09/07/2020 17h37

Resumo da notícia

  • Apresentador ficará a pelo menos dois metros de distância dos concorrentes
  • No palco, Huck e os participantes serão separados por uma parede de vidro
  • Produção do programa tem usado roupas de proteção por questões de higiene

Luciano Huck iniciou na última quarta-feira (8) as gravações de uma nova temporada do "Quem Quer Ser um Milionário?", quadro do "Caldeirão" conhecido por ter inspirado o "Show do Milhão", de Silvio Santos.

Para os novos episódios, o apresentador terá uma plateia virtual em um telão e passará a ficar separado do participante por uma parede de vidro. Em nenhum momento Luciano e o concorrente ficarão a menos de dois metros de distância.

Toda a equipe de produção do "Caldeirão", aliás, tem usado roupas de proteção. Além de máscaras, há uma espécie de macacão que se coloca sobre a roupa e também proteção para os sapatos. As reuniões ocorrem em uma sala vazia, com todos em pé, e lugares marcados no chão.

Os trabalhos do programa têm ocorrido nos estúdios E e F da Globo.

A atração voltará a ter programas inéditos gravados direto de seu palco já neste sábado (11). Entre as atrações estará o quadro "Gonga La Gonga", com Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jéssica Ellen no júri, por meio de conferência. Mesmo no estúdio ainda haverá reprises do "The Wall" e de reportagens especiais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL