PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Record terá novos cenários para atrações jornalísticas e volta de esportivo

"Cidade Alerta", com Luiz Bacci, está entre os programas que ganharão novos cenários - Edu Moraes/ RecordTV
"Cidade Alerta", com Luiz Bacci, está entre os programas que ganharão novos cenários Imagem: Edu Moraes/ RecordTV
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

22/06/2020 12h21

Resumo da notícia

  • Com chegada de Carolina Ferraz, "Domingo Espetacular" terá recurso de realidade aumentada
  • Mylena Ceribeli voltará ao ar em 4 de julho com o "Esporte Fantástico"
  • "Cidade Alerta" e "Balanço Geral" também ganharão novos cenários

As mudanças no jornalismo da Record devem ir além da contratação de Carolina Ferraz e da saída de Adriana Araújo do "Jornal da Record". A emissora encomendou novos cenários para alguns dos programas da área.

Nos próximos dias, "Balanço Geral" e "Cidade Alerta" ganharão um novo projeto cenográfico, mais moderno e tecnológico, com direito a novos logos e vinhetas. A ideia é se alinhar com o que vem por aí no "Domingo Espetacular".

Em julho, junto com a chegada de Carolina Ferraz, a revista eletrônica ganhará recursos de realidade aumentada, algo semelhante ao que ocorria no "BBB 20" e ainda ocorre no "Fantástico" e no "Jornal Nacional". Vários testes têm sido desenvolvidos pelo departamento de tecnologia do canal.

Outra definição da Record é o retorno do "Esporte Fantástico". Com a flexibilização da pandemia e retorno gradual dos campeonatos, a atração voltará ao ar, aos sábados, a partir de 4 de julho, das 11h às 12h, sob comando de Mylena Ciribelli.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL