Opinião

Alane merecia a final mais do que Isabelle e Matteus

Foi triste a eliminação de Alane. Foi uma trajetória cheia de altos e baixos, com muita controvérsia e pontos discutíveis. E justamente por isso, merecia mais chegar à final em vez de Matteus e Isabelle.

Nada contra os dois, tão queridos, mas que tiveram pouca disposição para construir suas próprias histórias dentro do jogo. Acabaram sempre muito avaliados pelo público em relação às suas atitudes com Davi.

Não por acaso, eram os participantes que formavam o pódio dele -e a torcida resolveu acatar esse desejo. Mas analisando os próprios caminhos, das opções que restavam na reta final, Alane merecia uma vaguinha.

Seu bordão corporal de esticar a perna, as estalecadas por motivos pitorescos, a história briga contra Fernanda e tantos outros eventos que certamente serão debatidos em verso e prosa durante mais uns dias antes de caírem no esquecimento.

De qualquer forma, tenho certeza que Alane fará sucesso aqui fora. Sua participação na entrevista com Ed Gama e Thais Fersoza deu indícios de que ela tem muito jogo de cintura para enfrentar intempéries -como ficou claro durante sua relação de amizade com Beatriz durante o jogo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes