Em clima de anos 90, Padre Fábio de Melo dança Lepo Lepo no Domingão

Luciano Huck estreou uma nova programação no Domingão, após cumprir os compromissos previamente acordados na temporada inicial, que serviu quase como tapa-buraco. Pelo menos em teoria, a partir de agora conheceremos melhor o que o apresentador planeja para a faixa.
A principal atração foi o quadro "Acredite em quem quiser", no qual um júri de notáveis tenta descobrir qual dos 3 convidados está contando a verdade. Os jurados fixos são Flávia Alessandra, Luís Miranda e Padre Fábio de Melo, com a companhia de Mariana Santos na vaga rotativa.
Não chega a ser um formato novo, com versões muito similares em outras emissoras e na própria encarnação anterior do Domingão do Faustão, que em vez de histórias colocava os "mentirosos" para copiar habilidades específicas como a dança do ventre ou similares.
Mas ninguém está atrás de novidades em um programa de auditório. A diversão descompromissada é uma boa aposta, apesar do ritmo meio arrastado. A sinergia entre os jurados pode evoluir ao longo dos próximos episódios, deixando o quadro mais divertido.
Quem roubou a cena foi o senhor doutor Padre Fábio de Melo, que continuou no palco junto com seus colegas para prestigiar os números musicais de Pabllo Vittar, Psirico e Luiza Sonza. Lembrou os bons tempos de aleatoriedade e psicodelia nos estúdios do Domingo Legal circa 1996.
Aparentemente constrangido, ficava prostrado na poltrona enquanto todos se divertiam ao som de "Te dou parabéns / quando para a bunda" e outras sucessos pós-modernos do cancioneiro popular.
Em dado momento, o fundamental Márcio Victor do Psirico chamou o padre para dançar o hino Lepo Lepo, viabilizando um pequeno auge da TV dominical.
Quanto mais encontros inusitados e situações pitorescas Luciano Huck for capaz de promover, melhor para a repercussão do Domingão e a alegria da audiência.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso