Topo

Chico Barney

BBB 21: Imunizado pelo público, Fiuk aposta em estratégia Teletubbies

Fiuk (Foto: Reprodução/Twitter) - Reprodução / Internet
Fiuk (Foto: Reprodução/Twitter) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

24/01/2021 23h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tiago Leifert revelou no Fantástico quem foram os 6 participantes que estarão imunizados durante a primeira semana do BBB 21. A vantagem obtida por intermédio de votação popular impede que os escolhidos sofram a humilhação de uma eliminação na primeira semana.

Entre os famosões do camarote, quem ficou com o melhor percentual foi Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o famigerado Fiuk. Desde que foi confirmado na competição, sua presença online passou a apostar alto em uma estratégia estilo Telettubies.

A equipe responsável pelo conteúdo colateral publicado nas redes sociais do eterno Rui de A Força do Querer parece apostar que é o internauta mais dadaísta que movimenta o jogo aqui fora. Como um animador infantil, o filho de Fábio Jr. faz caras e bocas, pula e chama as interlocutoras virtuais de "vidas".

Fiuk quer ser fofo, jovial e enérgico. Também parece disposto a abraçar o chamado fan service —quando o objeto de idolatria se compromete a entregar exatamente aquilo que os fãs estão buscando.

"Dois mil comentários aqui nesse tweet com a tag FIUK IS BACK e eu posto uma foto exclusiva do Fiuk pra vocês", prometeu o administrador do perfil no Twitter durante a noite deste domingo. Dito e feito: alguns minutos depois, devolveu o engajamento com uma imagem do cantor esticando os beicinhos, como quem manda um beijo para alguém que não existe.

Mais do que entender o próprio público, a equipe de Kartalian dá indicações de que possui ampla compreensão do tipo de cidadão que vota de maneira massiva nos reality shows. Tudo indica que vai dar trabalho para os adversários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.