PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Sobrou pra assessora! Na realidade paralela de Biel, a culpa nunca é dele

Cantor "Fiquei na mão da galera" Gabriel - TodaTeen
Cantor "Fiquei na mão da galera" Gabriel Imagem: TodaTeen
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

08/11/2020 14h56

O problemático cantor Gabriel continua dando murros na realidade, para tentar adequá-la aos seus interesses. A mais nova vítima, durante um papo na sede de A Fazenda, foi a assessora de imprensa da época em que ocorreu ruidosa polêmica com uma repórter.

"Não estavam supervisionando. Ela foi embora mais cedo e fiquei na mão da galera gravando sozinho com um monte de repórter", afirmou em conversa com Lipe "Felipe" Ribeiro e Lucas Selfie.

Imagine só ser capaz de terceirizar a própria responsabilidade nesse nível. Havia uma comunidade no Orkut que brincava com esse tipo de coisa, chamava-se "Não fui eu, foi meu eu lírico", mas o funkeiro dos supostos 6 hits vai além de qualquer piada.

Steve Jobs era famoso pelo chamado 'campo da distorção da realidade', em que usava todo seu carisma para mobilizar colaboradores em torno de uma mesma causa.

Bem menos eloquente que o fundador da Apple, é impressionante a capacidade do cantor Gabriel para engajar com absurdos certos setores da sociedade, dentro e fora de Itapecerica da Serra.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.