PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

Neymar Jr: a solidão do homem que não pode flertar em OFF

Michael Regan / UEFA / Handout/Anadolu Agency via Getty Images
Imagem: Michael Regan / UEFA / Handout/Anadolu Agency via Getty Images
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

08/09/2020 16h43

Neymar abraçou a frase "o pai tá ON" e provou mais uma vez ser um dos maiores influenciadores brasileiros. Mais do que uma frase, estar ON é um modo de viver, um estilo e um grito cultural. Deve ser horrível odiar o Neymar e ficar online.

Mas o papo aqui é OUTRO. Nos bastidores, Neymar não anda tão online quanto gostaria. Toda vez que ele se envolve com alguma mulher, ela não se aguenta, conta pros amigos e o jogador é exposto.

Neymar não consegue mais ter um rolo, um casinho ou um romance no sigilo. A fama está obrigando Neymar ficar offline.

Depois do fiasco na Copa, a polêmica envolvendo Najila, a contusão que o tirou da Copa América e a frustrada tentativa de sair do PSG, Neymar assumiu uma nova postura. Mais equilibrado e discreto, ele saiu do centro das fofocas para o centro das análises esportivas ao levar seu clube à final da última Champions League.

Porém, no último mês, sua vida pessoal foi exposta mais do que gostaria. Raphaella Bonaldi Sobral, de 18 anos, achou por bem expor a conversa que teve com Neymar pelo WhatsApp para o grupo de "melhores amigos" do Instagram. A influenciadora contou que Neymar havia prometido um gol para ela. O vídeo OBVIAMENTE vazou e o jogador deixou de seguir Raphaella. Fim da história.

Na última semana, outra desavisada fez o mesmo que Raphaella. A modelo Lanny Santana mostrou para o seu grupo de amigos no WhatsApp a conversa que teve com Neymar. Grupo de amigos que se chama "GRUPINHO DO INFERNO". Na conversa entre Lanny e Neymar, o jogador pede para a modelo cuidar dele. O grupinho do inferno que Lanny faz parte vazou a mensagem e estragou o lance da amiga. Neymar tirou seu like das fotos da modelo, deixou de seguir e rompeu o que nem tinha começado.

Com isso tudo, Neymar foi jogado ao tribunal dos solteiros e seus métodos de conquista passaram a ser questionados. Muita gente julgou a abordagem do jogador como se flertasse melhor. Ou então como se o papinho furado dele não fosse atraente só por ser furado.

Neymar Jr. é um homem online para o mundo e offline no amor. Se está difícil para ele, imagina para você, né?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.