Café filipino e casa canadense parecem ter saído de filmes de Wes Anderson

O cineasta estadunidense Wes Anderson é famoso pelo cuidado com a direção de arte de seus filmes. É comum, por exemplo, que cada um deles traga uma paleta de cores muito única. "O Grande Hotel Budapeste", de 2013, tem tons de rosa, marrom, verde pastel e dourado em todas as cenas do longa. "Os Excêntricos Tenenbaums", de 2002, tem tons terrosos misturados à cor verde. Os dois filmes têm uma pegada vintage.
A identidade dos filmes de Anderson é tão marcante que às vezes é reproduzida na vida real. Há uma casa disponível para locação no Airbnb chamada de Mr. Anderson's House. Ela mistura com perfeição a temática dos filmes "Os Excêntricos Tenenbaums" e "Moonrise Kingdom", de 2012, e pode ser alugada por R$ 425 a diária. Fica no Condado de Prince Edward, no Canadá e tem até conta no Instagram: @mrandersonshouse.
Já nas Filipinas fica o Café Congresso. O local foi aberto na primavera de 2017 e remete ao "Grande Hotel Budapeste" com detalhes. Se você não tem planos de ir até as Filipinas tão cedo, pode acompanhar no Instagram os encantos do Café Congresso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.