Antiga base da Guarda Costeira dos EUA oferece hospedagem no meio do mar

Você sonha com férias cercadas por uma atmosfera de isolamento e temperadas por algumas doses de aventura? Caso a resposta seja sim, o destino ideal de sua viagem fica a 55 quilômetros da costa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Na região se localiza, rodeada pelo oceano Atlântico, uma antiga base da Guarda Costeira Americana que hoje funciona como um inusitado hotel, chamado Frying Pan Tower.
A mais de 25 metros sobre a superfície do mar, a estrutura principal do estabelecimento abriga oito quartos que podem hospedar até 12 pessoas. Seu interior está longe de parecer com um hotel cinco estrelas: erguida em 1964 e aposentada nos anos 1970, a base da Guarda Costeira teve seu ambiente original preservado pelo empresário que comprou o edifício em 2010.
Seus quartos, cozinha, banheiros e áreas sociais são rústicos, lembrando, em alguns momentos, o interior de um bunker. Mas, à disposição dos hóspedes, há internet, chuveiros quentes e camas que não parecem muito desconfortáveis.
Lá fora, os viajantes podem curtir mirantes onde surge apenas o oceano Atlântico: não há nenhum pedaço de terra em vista na região. A natureza na área, porém, pode ser temperamental. Há dias em que o pôr do sol monta cenários perfeitos para fotografias e há dias em que toda essa zona da costa americana é varrida por furacões. O edifício, teoricamente, está preparado para enfrentar tal fenômeno.
Uma hospedagem de três dias e duas noites no Frying Pan custa US$ 498 (cerca de R$ 2.000) por pessoa. O preço do transporte de barco até o local não está incluído. Veja mais imagens do hotel abaixo.
Mais informações: www.fptower.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.