Topo

Gramado tem novo restaurante giratório com torre a 30 metros de altura

Gramado ganhou seu primeiro restaurante giratório, que oferece vista panorâmica 360º do Vale do Quilombo - Reprodução/Instagram
Gramado ganhou seu primeiro restaurante giratório, que oferece vista panorâmica 360º do Vale do Quilombo Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

04/02/2022 16h11

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, adicionou recentemente uma nova atração em seu repertório: um restaurante giratório, que oferece vista 360º para o Vale do Quilombo, a cerca de 30 metros de altura do solo.

Inaugurada em novembro de 2021, a casa RF Vision é anexa ao hotel de mesmo nome e leva cerca de 1h e 30 minutos para fazer sua volta completa e oferecer a todas as mesas uma experiência panorâmica da região.

Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o restaurante está a cerca de 750 metros do centro de Gramado, o que também é conveniente para turistas que queiram esticar a visita aos principais pontos da cidade. Confira:

Seu cardápio é focado na gastronomia mediterrânea e conta com o suporte do Lounge Bar, com drinques personalizados e adega climatizada de vinhos.

O buffet de café da manhã sai por R$ 88 por pessoa e oferece omeletes, tapioca, torrada, waffles e mais. As reservas de horários e vouchers para o serviço devem ser comprados antecipadamente pelo site.

Já para o agendamento de almoço ou jantar, é necessário desembolsar R$ 150 por pessoa de antemão, também através da plataforma online. O valor, no entanto, é convertido para a consumação de bebidas ou refeições.